Projeto Rapunzel

06:59







Olá gathênhax e gathênhox, tudo bem?? Vim mais uma vez dar uma super dica de amiga pra vocês! E dessa vez trouxe a linha completa da #PodeVirQuenteQueEuEstouPodendo que é a linha de pimenta 🌶 da @soudessas.rio .

 Meu povo, essa linha é baladeira pra quem quer um super brilho, fortalecimento dos fios, combater a queda e quebra do  cabelo e também entrar no projeto Rapunzel.

• A máscara térmica que contém extrato de pimenta e óleo de amaranto, tem o efeito de autoaquecimento, nutre, restaura e dá um MEGA brilho ✨ além de esfoliar o couro cabeludo renovando as células, assim permitindo que o cabelo cresça forte e saudável.




• A MARAVIIIX blindagem termo selante também contém extrato de pimenta, nutrindo, dando vitalidade e brilho, restaurando e protegendo a cor do cabelo por muuuuito mais tempo. Ela é maravilhosa para cabelos com frizz, pontas duplas, ou com cutículas abertas, pode ser usada tanto por lisas quanto cacheadas.



• E por último o incrível tônico de pimenta que revitaliza, da proteção e brilho aos cabelos e ainda faz nossos cabelos crescerem e além de tudo fortes e brilhosos, ótimo para o projeto Rapunzel.
Basta você dividir o cabelo em quatro partes e gotejar o produto no couro cabeludo, esperar 10 minutos e enxaguar, faça isso uma vez por semana e você com certeza já vai ver o resultado.




#SouDessas #PimentaSouDessas 🌶 ✨

You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo