Malha Canelada

11:33




 Oláaa minhas gathênhax e gathênhoooox, tudo bom?? Sei que hoje não é quarta-feira porém ontem cheguei de viagem e não tive condições de postar e não tinha deixado nenhum post programado, então óbvio que não deixaria essa semana passar em branco, mesmo um dia atrasadinha, estou aqui postando pra vocês meus amoooores <3
 Hoje vim falar sobre as tão famosas e tão em alta, 'malha canelada', que eu estou amandooooo demais, sem brincadeira gente, eu quero fazer um guarda-roupa novo só de malha canelada, eu simplesmente acho que ela tem um caimento perfeito no corpo.
 Vindo diretamente dos anos 9O, malha retornou com força total nesse inverno, e com as blusas e tops de gola alta, a canelada fica ainda mais em evidência. Ela é uma ótima opção por não marcar o corpo como as outras malhas e ainda ter um caimento super confortável, ela pode ser usada não só no inverno, como também em qualquer outra estação, pois tomou uma grande proporção em diversas peças, como vestidos, croppeds, saias.
 Como eu disse, eu estou mega apaixonada, e acho um pouco difícil alguem não gostar, pois é super confortável e da para usar tanto em festas e baladas, quanto no dia à dia.






You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo