Botas Cuissarde

10:08

                                        

 Olá minhas gathênhax, tudo bom?
 Hoje vim falar sobre as digníssimas botas cuissarde ou over the knee (as botas de cano super longo).
Elas estão suuuuper em alta, aliás, elas voltaram com tudo né, pois já haviam sido tendência em um outro inverno rs. Esse ano ela veio como queridinha nos tons de nude e cinza, depois de ter feito tanto sucesso nas cores caramelo e preto.
Elas viraram sensação nos desfiles de moda internacionais e também brasileiros, Cuisse quer dizer coxa em francês. Só muita atenção na hora de apostar nas cuissardes, por serem botas altas e coladas, ficam melhores em mulheres com pernas mais finas, porém, para as sortudas com as pernas grosas (que infelixmente não é meu caso),  os estilistas dão uma dica ótima, de usa-las com meia-calça da mesma cor da bota, assim aumenta a silhueta e alonga a perna, fica super elegante.
Eu acho lindo demais usar com vestido curto ou mini saia.








You Might Also Like

1 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo