Biizu Bazar

14:00

Olá Gathênhax e gathênhox, tudo bem?
Vim contar hoje sobre o evento Biizu Bazar, essa foi a primeira vez que fui ao evento, e confesso que adorei. achei o evento a cara do Rio, super despojado.
 O evento reúne moda e gastronomia de uma forma menos formal para que todos consigam ter contato direto com as marcas e conheçam tudo o que elas oferecem de maneira mais próxima de seus 'criadores' . A Biizu não é um evento somente para blogueiras(os), é um evento aberto ao público para que todos conheçam marcas independentes. Vim falar um pouco sobre 7 das marcas estavam presentes lá.

. Chousa's Boutique: A marca trás acessórios finos feitos a mão que são maravilhosos e super leves, fiquei impressionada como os brincos grandes, são tão leves que você não sente aquele "incomodo" quando dança por exemplo. Fora outras peças lindas demais.   (@chousasboutique)

. Boutique Cakes: Meu amoooor, quer um brigadeiro delicioso? Então experimente estes, pois eles são maras demais, e a linda da Gabi faz em outros sabores além do tradicional, tem de Nutela, Doce de leite e meio amargo, amo demaaaais.    (@butiquecakes)

. Loja Cassini: A marca trás roupas lindas e várias tendências, ela vende em varejo ou atacado e também diversifica entre o PP e GG, dando um leque de opções para todos os corpithos.   (@loja_cassini)

. Divas Bijoux: Simplesmente a marca trás diversos estilos de bijuterias que estão super em alta e são maravilhosas, eu adoro a marca, os mixes de pulseiras, brincos, anéis, tudo lindo demais.   (@divasbijou)

. Just Belle: A Just Belle é uma loja online que trás maquiagens e cosméticos nacionais e internacionais, inclusive muitos que são mais difíceis de encontrar, você encontra com eles, achei super acessível, adorei.    (@justbelleonline)

. Anja Ateliê: Fiquei encantada com a marca quando conheci no EBSA6, amei muito os looks, o estilo que a marca trás. É uma marca nova onde combina básico com refinado, vou confessar que achei tudo a minha cara, por isso tinha que contar aqui pra vocês.   (@useanja)

. List Acessórios: A List possui vários tipos de acessórios, desde o mais refinado até o mais despojado, além de ter óculos maravilhosos que eu sinceramente fiquei apaixonada, lá você econtra um lequê de opçoes para todos os estilos.   (@list_acessorios)


E ai gathênhas, curtiram as dicas?? vocês não vão se arrepender de conhecer essas marcas. Espero que tenham gostado, e não esqueçam de me seguir no Snap ( mahwera ), pra acompanhar meu dia ;)
Beijoooos, até a próxima.





You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo